quinta-feira, novembro 22, 2007

prometo

prometo escrever mais
prestar mais atenção à vida
escolher apenas uma coisa
e me focar nela.

prometo observar, analisar,
prometo amar melhor, comer melhor,
dormir melhor, levantar bem.

prometo não me render a coisas sem valor
ou de pouco valor
prometo conseguir o que quero,
mesmo não tendo decidido ainda o que seja.

prometo ouvir mais, ver mais, tocar mais,
cheirar mais, lamber mais.
ouvir os gostos, tocar os aromas,
ver os sons, lamber as vistas, cheirar os corpos.

botar mais balangandans e balacobacos
na minha travada postura,
que a partir de agora também será ereta.

prometo,
e vou cumprir.
porque no fim das contas,
as promessas são feitas para serem cumpridas,
e pagas em caminhadas de joelhos, em banhos de mar,
em rezas de terços sem fim, em sacrifícios.

prometo fazer um poeminha melhor da próxima vez...

2 Comentários:

Às junho 15, 2008 8:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

Está lindo, meu amor.

 
Às junho 15, 2008 8:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

meu blog:wanda-poetadegaveta.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial